segunda-feira, 8 de julho de 2013

Vencedores do Prêmio Comunicando Jesus 2013

No Encontro Sul-Americano de Comunicação, organizado pelo departamento de Comunicação da Igreja para a América do Sul, e realizado na sede da Rede Novo Tempo, em Jacareí-SP, foi feita a entrega do prêmio Comunicando Jesus – edição 2012. Esta premiação visa reconhecer o trabalho realizado pelos melhores sites da web adventista.

Escolhidos pelos internautas os vencedores foram:

Categoria Blog – o premiado foi o jornalista Daniel Gonçalves.

Categoria Evangelismo – com mais de um milhão e meio de visualizações o vencedor foi o blog Bíblia Ensina – Adriana Vaz.

Categoria Igreja e Revelação – Igreja Adventista do Sétimo Dia Esperança – Joatan Barros.

Categoria Ministério Jovem – Estilo Jovem Adventista, com 21 mil seguidores – Alexandre Pereira.

Categoria Portal – Portal Cada Dia.

Categoria Aplicativo – Estudo bíblico “O Caminho” – Pastor Diego Barreto.

Adriana Vaz recebe prêmio das
mãos do diretor da Rede Novo Tempo
de Comunicação, pastor Antônio Tostes
O Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web (GADW) que promove este prêmio, tem como objetivo principal integrar todas as pessoas que desenvolvem ou estão interessadas em desenvolver websites relacionados à Igreja Adventista do Sétimo Dia. Segundo Vânio Fortes, gerente do projeto, “esta integração visa compartilhar informações para que todos, gradativamente, consigam agregar conhecimento e possam levar adiante, via Internet, a ordem de Marcos 16:15: ‘Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura’, disse.

O pastor Edson Rosa, diretor sul-americano de Comunicação, informa que “a partir deste ano o prêmio será ampliado. Ele não terá foco apenas na web, mas também premiará ações relevantes na área de comunicação”.

Para concorrer ao prêmio na edição 2013 basta acessar o www.gadw.com.br e fazer a inscrição do seu material. [Equipe ASN – Márcia Ebinger]

Nenhum comentário:

Postar um comentário