quarta-feira, 16 de março de 2016

G1 destaca campanha que faz parte do Dia Mundial do Jovem Adventista

A Igreja Adventista do 7º Dia realiza a campanha “Salve Uma Vida Compaixão”, para arrecadar alimentos e material de limpeza para duas instituições que prestam assistência a crianças e adultos com câncer em Montes Claros (MG). As doações podem ser entregues até a sexta-feira (18).

Segundo o pastor Deusdeth Filho, a iniciativa faz parte das comemorações do Dia Mundial do Jovem Adventista. Apenas no Norte de Minas Gerais, cinco mil jovens estão mobilizados.

“Estaremos comemorando no próximo sábado o Dia Mundial do Jovem Adventista, e neste ano optamos por comemorar de uma maneira diferente, que é na ajuda ao próximo. Formamos uma grande corrente de solidariedade em prol da Fundação Sara e Associação Presente”. 

Dados levantados pela Igreja Adventista do 7º Dia, junto às instituições, revelaram que na Fundação Sara as doações caíram 85% do ano passado para este. Ao longo de 17 anos, 843 crianças e adolescentes já foram atendidos. Já a na Associação Presente, que tem três mil pessoas cadastradas, 584 doadores deixaram de contribuir. 

No sábado (19) será realizado o Dia D; os jovens da igreja estarão na Praça da Catedral para receber doações e irão visitar estabelecimentos comerciais e residências da região central da cidade. Outras informações: (38) 99190-2693- 3218- 9309- 9916-14137

Locais de recebimento das doações
1 - Escola Adventista: Rua Domingos Souza Guerra, 95, bairro São José
2 - Loja Novo Tempo: Rua Joaquim Sarmento Mourão, 229, Jardim São Luiz
3 - Praça Pio XII, nº 60 (Praça Catedral)

 

Com informações de G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário