quinta-feira, 11 de julho de 2019

Jaden Smith cria restaurante vegano gratuito para moradores de rua

Jaden Smith mostrou que tem um grande coração. O artista, filho do astro de Hollywood, Will Smith, investiu em uma boa ação. Em seu Instagram, ele mostrou a novidade: a inauguração de um food truck, restaurante móvel, para servir moradores de rua. “O @ILoveYouRestaurant é um movimento que tem tudo a ver com dar às pessoas o que elas merecem, comida vegan e saudável de graça. Hoje nós lançamos nosso primeiro caminhão de comida de um dia, em Los Angeles”, anunciou ele em seu Instagram.

O fato das comidas serem todas veganas, ou seja, sem origem animal, chamou a atenção. Ele ainda anunciou que esse é apenas o começo do projeto, que pretende ter outros restaurantes espalhados pelo mundo. “Fique atento, porque este é o primeiro de muitos #JADENinc”, completou.

A equipe da ONG de proteção animal Peta, que atua mundialmente, elogiou a ação pelo Instagram. "Amamos muito isso. Você está ajudando a mudar o mundo para humanos e animais", escreveu. (UOL)

"Se os homens cumprissem o seu dever como fiéis mordomos dos bens de Deus, nenhum clamor haveria por pão, nenhum sofredor em penúria, nenhum desagasalhado em necessidade. É a infidelidade de homens que gera o estado de sofrimento em que está mergulhada a humanidade. Se aqueles a quem Deus fez mordomos tão somente utilizassem os bens do seu Senhor no propósito para que lhes foram entregues, este estado de sofrimento não existiria" (Review and Herald, 26 de junho de 1894).

"A obra de recolher o necessitado, o oprimido, o aflito, o que sofreu perdas, é justamente a obra que toda igreja que crê na verdade para este tempo devia de há muito estar realizando. Cumpre-nos mostrar a terna simpatia do samaritano em acudir às necessidades físicas, alimentar o faminto, trazer para casa os pobres desterrados, buscando de Deus todo dia a graça e a força que nos habilitem a chegar às profundezas da miséria humana, e ajudar aqueles que absolutamente não se podem ajudar a si mesmos. Isto fazendo, temos favorável ensejo de apresentar a Cristo, o Crucificado" (Beneficência Social, p. 74).

"Pensem na crueldade que o regime cárneo envolve para com os animais, e seus efeitos sobre os que a infligem e nos que a observam. Como isso destrói a ternura com que devemos considerar as criaturas de Deus" (Conselhos sobre Regime Alimentar, p. 383).

Nenhum comentário:

Postar um comentário