quinta-feira, 11 de julho de 2013

Assista a Semana de Oração Jovem 2013


Acompanhe, de 20 a 27 de julho, das 19h30 até às 21h, a Semana de Oração Jovem 2013 que terá como tema “Gente como Jesus”. Para assistir a programação haverá as seguintes opções: pela TV Novo Tempo em canal aberto, pela SKY canal 14, pelo canal executivo, ou ainda através do link http://novotempo.com/videos/?op=aovivo. O orador será o pastor Rafael Rossi, que é o ministerial associado da Igreja Adventista para América do Sul.

As abordagens de cada noite serão baseadas na história do profeta Jonas. No sábado, dia 20, o primeiro tema será “Uma Terra Chamada Társis”. A semana segue com as seguintes temáticas: “Solidão em Alto Mar”, “Para Dentro de Si”, “A Oração na Barriga”, “Pregando por Pregar”, “Transformações Inevitáveis”, “O Pregador Frustrado” e “Planta, Verme e Vento”.

O pastor Rossi afirma que “na história bem humorada e simpática do profeta Jonas vamos descobrir que, mais do que histórias e músicas infantis, é possível extrair desse livro profundas reflexões e lições espirituais”. O tema de cada noite será abordado através de entrevistas e mensagens bíblicas.

A programação terá músicas apresentadas pelos cantores da Novo Tempo e também contará com a participação de apresentadores da emissora. 

[Equipe ASN – Márcia Ebinger]

Nenhum comentário:

Postar um comentário