terça-feira, 1 de julho de 2014

Diretor do filme A Última Batalha é batizado juntamente com a esposa

No dia 22 de junho, na igreja do Jardim São Cristóvão, em Cascavel, foi batizado o cineasta Antônio Marcos Ferreira. Ele atuou como diretor do filme A Última Batalha, primeira longa metragem com a mensagem do advento da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

Segundo Ferreira, por meio da esposa Elizângela Ferreira, que realizou o estudo bíblico há cerca de 9 anos, começou a frequentar a IASD em Cascavel. “Eu queria me sentir tranquilo em relação ao sábado”, conta o cineasta ao falar da dificuldade que tinha na guarda do sétimo dia decorrente da agenda profissional. 

De acordo com o pastor Jorge Leite, a decisão do casal foi acompanhada de muitas ações de Deus na vida deles. "A mais impressionante foi a cura de um câncer recorrente que Elizângela teve. Depois de ser orientada por um médico adventista e se submeter a tratamentos naturais, ela começou a viver os princípios de saúde ensinados pela igreja”, conta.

Para Ferreira, a participação no filme A Última Batalha fez parte da decisão pelo batismo. O momento foi acompanhado pela família e também por atores que fizeram parte do elenco.

"Temos que usar todos os meios de evangelizar. Seja um filme como foi a Última Batalha, seja estudos, ou mesmo, outro meio, Deus vai impressionar os corações e vidas serão transformadas”, conclui Leite. 

A última Batalha
O filme é uma produção independente produzida por João Stéfan Bubna com direção de Antonio Marcos Ferreira. As gravações foram realizadas em Cascavel (PR). O lançamento aconteceu em 2005, sendo o primeira longa metragem com a mensagem adventista no Brasil. 

 


Com informações do Portal da USB

Um comentário:

  1. QUE DEUS ABENCOE ESTA FAMILIA, E QUE SE PRODUZAM MAIS FILMES DESTA CATEGORIA

    ResponderExcluir