sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Pastor adventista baleado em assalto está em estado grave - OREMOS!


O pastor Jackson Alves dos Santos, da Igreja Adventista do 7º Dia, situada no bairro Jaderlândia, em Castanhal, nordeste do Pará, foi alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça e se encontra internado em um hospital de Belém. Suspeitos de ter praticado o crime foram detidos para prestar esclarecimentos na delegacia.

O pastor trafegava em seu carro pelo bairro Santa Catarina, quando na rua Marechal Deodoro, por volta das 20h de anteontem, foi surpreendido por pelo menos três desconhecidos armados, que estavam a pé. O motorista não parou e os desconhecidos efetuaram vários disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a cabeça, ao lado do ouvido esquerdo de Jackson Alves, 38 anos, que perdeu o controle do volante e colidiu com o carro em um muro. No veículo estava a esposa do pastor, a filha de 7 anos e uma amiga do casal. Elas não se feriram gravemente.

Pessoas que passavam no momento do ocorrido pararam e pediram socorro ligando para o resgate 193 e para a polícia, 190. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu o homem para a UPA 24 Horas e, em seguida, o Samu o transferiu para um hospital da Região Metropolitana de Belém. Várias viaturas da PM, sob o comando dos sargentos Lopes e Durão, realizaram buscas por toda a cidade e detiveram quatro suspeitos. [...]

Segundo a família da vítima, durante a madrugada de ontem, Jackson Alves passou por uma cirurgia para a retirada do projétil e seu estado clínico seria considerado grave na UTI do Hospital Adventista.

Com informações do Diário do Pará

Nota: Façamos uma oração especial de intercessão pelo pastor e família. Que Deus possa fazer um milagre na vida deste servo do Senhor.

3 comentários:

  1. eu Elias Medeiros e minha esposa Maria Cristina medeiros da iasd condor e tds os irmãos da iasd de cotijuba em especial os irmãos Jose Orlando e sua esposa maria Jose Souza dos santos estamos orando pelo pastor JACKSON,pra que Deus venha fazer um milagre em sua vida assim como fez na minha,eu creio em nome de JESUS amem.

    ResponderExcluir
  2. NECESITO NOTICIA DO PASTOR JACKON ALVES DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. POR FAVOR NECESITO DE NOTICIA SOBRE A SAÚDE DO PASTOR JACKON ALVES DOS SANTOS.

    ResponderExcluir